terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

RESUMO - RIO AVE FC 2-1 Casa F.C.Porto Rio Tinto

Rio ave entra a perder mas consegue vitória sofrida.

Início da segunda volta, jogo contra Casa FCPorto Rio Tinto, e como era de esperar, mais um jogo onde as rioavistas teriam de se aplicar para o jogo correr a favor delas, mas algo ditava que não seria fácil e assim foi. Ainda nos primeiros dez minutos de jogo, o conjunto verde e branco sofre o golo, depois de uma falta de comunicação. Um erro defensivo ditou a vantagem da equipa visitante.
Já no final do primeiro tempo, através da capitã Juliana as rioavistas empatam o jogo e restabelecem o resultado novamente.
No segundo tempo, o conjunto verde e branco encostou a Casa do Porto na defesa que apenas se limitou a defender. A guardiã das visitantes teimava em não deixar a bola entrar, e que exibição ela fez, extraordinária. A minutos do fim, ainda Isa teve nos pés a oportunidade de marcar o segundo através do castigo máximo, grande penalidade. Isa facilitou e a destreza da guarda-redes ajudou numa boa defesa. Isa para compensar o deslize anterior voltou a ter a oportunidade de marcar e aí concretizou da melhor maneira, fez o 2-1. Minutos depois estava o árbitro apitar para o final de mais um jogo sofredor. 

Resultado final: 2-1
Resultado ao intervalo: 1-1
Cinco inicial: , Carla, Carina, Joana, Inês e Soninha
Jogaram ainda: Ju (c), Isa, Diana, Cátia, Vivi, Maggie
Marcadoras: Isa (1), Ju (1)

Sem comentários:

Enviar um comentário