quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Antevisão ADC Penamaior - RIO AVE FC

Para a 17ª Jornada, o grupo rioavista desloca-se a Paços de Ferreira para defrontar ADC Penamaior, encontro marcado para sexta-feira (21h00).
Para este encontro, o Mister Graça terá às suas ordens todo o plantel.
As rioavistas defrontaram a penúltima equipa da tabela, apenas com 4 pontos conquistados até ao momento. O conjunto verde e branco, já deu provas suficientes que é um dos candidatos mais fortes ao título, e esta jornada pode colocar-se isolado no topo. Aproveitando o descanço do Oliveira do Douro.



Cris



''Apesar de ser uma equipa que esteja em baixo na tabela classificativa, não a devemos substimar, pois temos notado bastantes diferenças em diversas equipas! Daremos o nosso melhor para conquistar os três pontos jogando com garra, paciência e acima de tudo dedicação, como temos vindo a jogar! Força equipa!''

domingo, 17 de fevereiro de 2013

RESUMO - RIO AVE FC 4-0 Jornada Mágica ADC

A contar para a 16ª Jornada, as rioavistas tinham pela frente mais um osso duro de roer, mas veio a revelar-se um jogo como tantos outros. Comandadas pelo Manuel Graça, entraram fortes e com pressão imediata sobre a bola , sem dar tempo para as visitantes respirarem. Num primeiro ataque através de uma conversão de canto, Joana faz o primeiro golo ao segundo poste. Apenas teve de encostar.  Rio Ave dominava o jogo onde as visitantes pouco faziam. Através de Isa, o conjunto verde e branco  aumentavam assim a vantagem, onde se começava a ver que seria um jogo tranquilo. Sempre com o controle do jogo, Maggie pouco fez, poucas foram as jogadas que ameaçaram as redes. No segundo tempo, Soninha que entrou para o lugar de Maggie, quase viu o jogo sem tocar na bola. A equipa visitante, não tinha soluções para os ataques sucessivos do conjunto verde e branco. Inês fez o terceiro. Numa boa combinação de bola coloca inês em frente à guardiã e esta não falha. A poucos minutos do final, num contra-ataque, Vivi fecha o resultado. Estava feito o quarto golo da tarde.
Um bom jogo colectivo, uma boa tarde de futsal, duas equipas lutadoras onde os pormenores foram decisivos.


Resultado final: 4-0
Resultado ao intervalo: 2-0
Cinco inicial: Carina, Joana, Ju (c), Isa,  e Maggie
Jogaram ainda: Diana, Cátia, Vivi, Inês, Soninha e Cris
Marcadoras: Isa (1), Joana (1), Vivi (1) e Inês (1)

Após esta jornada, o Rio Ave some e segue. Aproveitando o deslize do Oliveira do Douro, que perante O Amanhã da Criança não foi além do empate. Assim as Rioavistas voltam assumir a liderança.

 
Embarque rumo à vitória!