sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Antevisão RIO AVE FC - Citânia Sanfins FC

Um adversário sempre complicado, mas que esta época perdeu a sua guarda-redes, atleta fundamental na estrutura da equipa. Ainda assim, mantém praticamente o restante plantel que adaptado a forma de jogar, simples e prática mas eficaz, é equipa para lutar pelos três pontos em todos os encontros. É equipa capaz de criar problemas sérios aos adversários e de roubar pontos em casa ou até fora.

Inês 
“Mais uma equipa forte e complicada que temos de enfrentar. O Citânia tem tido bons resultados e terá sempre em mente o objetivo de nos roubar pontos, não é por acaso que ocupa a posição que ocupa na tabela. Precisamos de entrar concentradas e cientes que não vai ser fácil, será um bom jogo de futsal.”

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

11ª JORNADA


ATENÇÃO: Hora de jogo às 19h30

RESULTADOS - 10ª Jornada

Centro DC Santana 3 - Rio Ave FC 4
Casa F. C. Porto Rio Tinto 0 - ADC Penamaior 0
AD Amarante 3 - CF Oliveira do Douro 2  
Citânia Sanfins F. C. 2 - Póvoa Futsal 1
AD Marco 09 2 - O Amanhã da Criança 2

Descansou: Jornada Mágica ADC, Paraíso SC da Foz


segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

RESUMO - Centro DC Santana 3 - 4 RIO AVE FC



Jogo complicado e sofrido até ao último minuto.

Era certa a dificuldade que as rioavistas iam ter pela frente. Jogo difícil num pavilhão complicado de se jogar devido ao piso, bastante diferente do habitual que as nossas atletas estão acostumadas.
Era crucial entrar no novo ano a vencer e mais que isso continuar na luta pelo título. Partida bastante adversa com os árbitros a beneficiar em vários lances a equipa da casa. Logo nos primeiros minutos, um lance bastante duvidoso com a nossa capitã, onde o arbitro assinala penálti e assim surge o primeiro golo de um jogo de nervos. O Rio Ave partiu para o domínio e fez a reviravolta. E para quem pensava que aí o Rio Ave ia dominar por completo e partir para a goleada, enganou-se, o empate surgiu logo.
Para o segundo tempo a tarefa era a mesma, fazer golos. Jogo repartido, com várias oportunidades de golo. A intensidade de jogo era muito grande e o Rio Ave com alguns erros fica em desvantagem no marcador. A 6 minutos do final da partida, com mexidas na equipa verde e branca, fez o empate e ainda o golo da vitória através do castigo máximo, grande penalidade.


Resultado final: 3-4
Resultado ao intervalo: 2-2
Cinco inicial: Ju (c), Joana, Carina, Isa e Soninha
Jogaram ainda: Inês, Diana, Carla e Catia
Marcadoras: Carina (2), Isa (1), Ju (1)