quarta-feira, 6 de março de 2013

Antevisão CF Oliveira do Douro - RIO AVE FC

Jogo grande da jornada, os dois primeiros classificados defrontam-se. Jogo importante para ambas as equipas, do lado do Rio Ave os três pontos são fundamentais para se afastar ainda mais do Oliveira do Douro e do lado da equipa a ser visitada é importante para continuar ainda na luta acesa com as Rioavistas. O Oliveira do Douro ao ganhar fica novamente a três pontos, caso perca vê assim o seu trabalho a complicar-se visto que fica a ver o Rio Ave a nove pontos.
Difícil de prever resultados, jogo certamente disputado até ao último minuto à semelhança do que aconteceu na primeira volta, de onde as Rioavistas saíram derrotadas pela margem mínima 1-2. Duas equipas fortes, candidatas ao título e ambas com argumentos suficientes para ganhar.

Jogo que ditará um possível campeão? É esperar para ver o que acontecerá este sábado.

Isa Pereira

"A nossa equipa tem vindo a melhorar ao longo da época, estamos a praticar bom futebol e é isso que desejamos continuar a fazer este sábado, entrar concentradas e impor o nosso jogo.
Sabemos que vamos enfrentar uma equipa forte, com excelentes jogadoras e que precisa de recuperar os pontos de desvantagem que tem para nós, para além disso jogam em casa o que pode ser um fator de motivação extra, mas na primeira volta, em nossa casa, perdemos, por isso, vamos com muita vontade de vencer e distanciarmo-nos ainda mais na classificação.
Certamente vai ser um grande espetáculo de futsal, com duas equipas a lutar pela vitória."

terça-feira, 5 de março de 2013

RESUMO - RIO AVE FC 4 - 1 ASS O Amanhã da Criança

Rioavistas dão reviravolta a jogo fácil na teoria.


Aparentemente o que seria fácil tornou-se complicado, quando no primeiro ataque da equipa visitante acontece o primeiro golo de partida, para o espanto de todos.
Primeiro minuto do jogo e as Rioavistas já se viam a perder.
Foram precisos 10 minutos decorridos para o Rio Ave FC chegar ao empate. Tarefa essa complicada. No caminho da bola havia sempre alguma atleta, ou a guarda-redes ou uma jogadora. As Rioavistas viam-se aflitas para arranjar forma de fazer golo. Pedido de desconto de tempo para reorganizar o modelo de jogo e o Rio Ave começa a tomar conta do jogo até ao final do primeiro tempo. Rioavistas partem para o intervalo em vantagem.
No segundo tempo, as comandadas por Graça, ainda nos primeiros instantes aumentaram a vantagem e tranquilizaram o jogo. Juliana marcou o último golo da partida.
Boa tarde de futsal, onde as Rioavistas foram surpreendidas com um golo inesperado mas conseguiram dar a volta por cima. Conquistaram três pontos importantes e aumentaram a vantagem sobre o Oliveira do Douro para 6 pontos, beneficiando da derrota do Oliveira esta jornada fora de portas.

Resultado final: 4-1
Resultado ao intervalo: 2-1
Cinco inicial: Carina, Ju (c) , Isa, Carla e Soninha
Jogaram ainda: Diana, Cátia, Vivi, Inês ,Cris e Joana
Marcadoras: Isa (1), Ju (1), Carla (1) e Carina (1)