quarta-feira, 20 de março de 2013

RESUMO - RIO AVE FC 6 - 1 Póvoa Futsal

Rio Ave vence Póvoa Futsal e continua série de vitórias.

 No passado sábado, Rio Ave recebeu e venceu o Póvoa Futsal por 6-1. Num jogo que se previa renhido pela rivalidade que existe entre as equipas Rio Ave foi mais dominante e deu goleada.
Melhor ataque e melhor defesa frente a frente, de onde o melhor ataque saiu a ganhar. Assim Rio Ave conquistou mais três pontos e logo contra a equipa da cidade vizinha.
As Rioavistas entraram o pensamento na vitória, e logo nos cinco primeiros minutos abriram caminho para a vitória. Cinco minutos, dois golos apontados por Isa e Ju respectivamente. Tudo corria pelo melhor, o grupo comando pelo Mister Graça, estava em grande destaque. Na primeira parte o Póvoa ameaçou a baliza das Rioavistas apenas por uma vez.
Rio Ave vai para intervalo a vencer por 4-0. 


Na segunda parte, a bola voltou a ter apenas um sentido, baliza do Póvoa Futsal. Azar para as Rioavistas ao construírem várias jogadas para golo mas no momento da finalização algo não corria pelo melhor e não havia o desfecho mais correto. Sorte para as poveiras que viam assim uma derrota menos pesada.
Póvoa Futsal ainda conseguiu marcar o golo de honra numa conversão de linha lateral, que numa distração na defesa, as poveiras aproveitaram e bem e fizeram o único golo para a conta delas na tarde de sábado.
As Rioavistas aumentaram a vantagem através de um bis de carina igualmente como Ju. Isa e Joana fecharam as contas para o plantel verde branco em tarde de glória.

Resultados da 20ª Jornada:
Rio Ave FC 6-1 Povoa FC
Paraíso SC Foz 1-3 CF Oliveira Douro
CDC Santana 2-4 ASS O Amanha Criança
Citânia Sanfins FC 3-2 ADC Penamaior
AD Amarante 2-0 Jornada Magica ADC