quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

RESULTADOS - 9ª Jornada

Rio Ave FC 7 - Paraíso SC da Foz 1
Jornada Mágica ADC 2 - Casa F. C. Porto Rio Tinto 2
CF Oliveira do Douro 3 - Citânia Sanfins F. C. 1
O Amanhã da Criança 3 - AD Amarante 2
Póvoa Futsal 1 - Centro DC Santana 0 *
ADC Penamaior 2 - AD Marco 09 5 **


* Jogo a realizar sábado (29 de Dezembro)
** Jogo a realizar sabádo (22 de Dezembro)

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

RESUMO - RIO AVE FC 7 - 1 Paraíso SC Foz


De volta às glórias e com vitória folgada.

Triunfo importante em casa. Jogo complicado como já se tinha previsto. As rioavistas encontraram uma equipa bastante jovem, mas com garra suficiente para criar dificuldades. Nos primeiros minutos, o jogo esteve bastante “partido”, sem grandes oportunidades de golo. As equipas estudavam-se ainda. O primeiro golo surgiu, através de uma troca de bola rápida, que deixou Inês livre apenas para encostar e fazer o golo. Já se constatou nesta equipa um nervosismo inexplicável e ainda maior uma falta de paciência na procura do golo. É normal golos darem tranquilidade a qualquer equipa, então a este plantel ainda mais. Após o golo, já com mexidas na equipa, a partida só teve um sentido, a baliza do Paraíso. Por cima do jogo e com as visitantes encostadas na defesa, o Rio Ave fez ainda mais 4 golos até ao apito final do primeiro tempo.
No segundo tempo, as rioavistas continuaram no domínio do jogo e com várias hipóteses de golo, muitas vezes evitadas pelas excelentes intervenções da guardiã. Era certo a vitória, mas mesmo assim as rioavistas nunca viraram costas à partida e queriam mais, mais golos. Apontaram ainda mais dois tentos, o que solidificou a vitória que a partida estava garantida, depois de o resultado ao intervalo de ser cinco bolas sem resposta, difícil seria a reviravolta.
A equipa visitante ainda fez o gosto ao pé, através de uma bola parada inaugurou o marcador, um golo bastante festejado pelas atletas. Mesmo depois de sofrer o golo nada mudou no sentido da partida.
Vitória importante após um período menos bom. Importante ir para uma paragem, cerca de 3 semanas, com um resultado positivo. A luta pelos objetivos continua em 2013.

Resultado final: 7-1
Resultado ao intervalo: 5-0
Cinco inicial: Carina (c), Joana, Inês, Carla e Maggie
Jogaram ainda: Vivi, Isa, Diana
Marcadoras: Vivi (2) Isa(2) Carina(2) Inês(1)