sexta-feira, 9 de novembro de 2012

RIO AVE FC - ADC Penamaior



Convocatória:

Andreia, Soninha, Maggie, Juliana, Joana, Inês, Carina, Carla, Cris, Diana, Vivi e Isa.

Local do jogo: Esc. EB2/3 Mindelo (Vila do Conde)
Data: 10-11-2012 (Sábado)
Hora: 19h30

Outros jogos: 

Hoje (09-11-2012)

Paraíso SC da Foz – Jornada Mágica ADC
Citânia de Sanfins FC - Casa FC Porto Rio Tinto

Amanhã (10-11-2012)
Póvoa Futsal - O Amanhã da Criança
Centro DC Santana - AD Baião

Domingo (11-11-2012)

AD Amarante - AD Marco 09

Antevisão RIO AVE FC - ADC Penamaior



Recebe este sábado o Penamaior, e pela primeira vez joga em casa para o seu público.



Perspectiva para o jogo

O Penamaior neste momento encontra-se com um empate e duas derrotas no campeonato, resultados estes que não abalam com certeza nenhum objetivo da equipa, visto que ainda há muito campeonato para jogar. Mesmo com a descida de divisão na época passada, o Penamaior tem qualidade para obter bons resultados. Tem vindo a desenvolver bastante em vários aspetos principalmente táticos, o que melhorará bastante o seu modo de jogo. O Rio Ave FC vai encontrar uma equipa equilibrada e com vontade de ganhar.
Já o Rio Ave FC terá de ter paciência, principalmente no jogo todo, visto que no último as atletas entraram no jogo do adversário acabando por perder a cabeça depois de um início de jogo fantástico por parte do plantel Rioavista. O objetivo é manter as vitórias e com isso ajustar ainda mais a união de equipa.

domingo, 4 de novembro de 2012

RESUMO - Jornada Mágica - RIO AVE FC

Como já se sabia seria um jogo bastante complicado devido à dureza da equipa adversária, o que se provou com vários lances no jogo, um deles acabando com a expulsão de uma jogadora da mesma.

A primeira parte foi toda dominada pelo Rio Ave FC, com jogadas rápidas e trocas de bola de primeira, o que fez com que a nossa equipa chegasse várias vezes à baliza adversária com bastante perigo. É de salientar que o Rio Ave FC chegou à vantagem de 2 bolas logo nos primeiros minutos. Ainda na primeira parte a equipa da casa reduziu a desvantagem para um golo, mas por pouco tempo se manteve esse resultado porque ainda antes de terminar o primeiro tempo, Carina aumentou novamente a vantagem.
Na segunda parte, as rioavistas acusaram algum nervosismo e deixaram ser dominadas pela Jornada Mágica, que por várias vezes ainda ameaçou o golo, acabando por o fazer através de uma perca de bola ainda no meio campo do Rio Ave FC. Após o golo, o rendimento voltou a aumentar do plantel rioavista onde voltaram a tomar conta do jogo e com várias hipóteses de golos.
É de realçar que a equipa nunca baixou os braços e nem virou as costas ao jogo mesmo quando passavam por dificuldades devido ao nervosismo inesperado.




Resultado final: 2-3
Resultado ao intervalo: 1-3
Cinco inicial: Juliana (c), Carina, Joana, Diana e Soninha
Marcadoras: 0-1 Diana, 0-2 Joana, 1-2, 1-3 Carina e 2-3

Outros resultados:

ADC Penamaior 0 - Povoa Futsal 3
Casa FC Porto Rio Tinto 0 - Centro DC Santana 2
AD Marco 09 4 - Citânia de Sanfins FC 2

Descansa: AD Amarante e Paraíso SC da Foz

Embarque rumo à vitória.