quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Em manutenção


Devido a tudo ainda ser muito recente, o blogue ainda não contêm toda a informação sobretudo da estrutura que envolve todo este projeto da equipa feminina, não só equipa técnica como o devido plantel. Esperemos que dentro de uma semana o "problema" esteja resolvido.

Embarque rumo à vitória.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

III Torneio Mundial de Futsal Feminino




Oliveira de Azeméis vai receber, entre os dias 3 e 9 de dezembro, o III Torneio Mundial de Futsal Feminino, competição que se constitui como o maior torneio de futsal feminino.
O sorteio dos grupos na sede da FPF ditou que Portugal vai ter de defrontar Brasil, Japão, Venezuela e Irão, em jogos do grupo A.
O selecionador nacional mostrou-se agradado com o sorteio, mas destacou a grande qualidade de todas as equipas.
«Nesta fase o objetivo é passar o grupo. São todas seleções fortes: a campeã em título e depois mais três seleções extremamente bem organizadas. Para já temos de preocupar-nos em preparar a fase de grupos e depois logo se vê. O foco é claramente na organização e potenciar o futsal feminino», disse Jorge Braz.

O III Torneio Mundial de Futsal Feminino decorre então em Oliveira de Azeméis de 3 a 9 de dezembro, dividindo-se entre o Pavilhão Dr. Salvador Machado e o Pavilhão Municipal de Oliveira de Azeméis. A seleção brasileira é bicampeã e Portugal tenta conquistar o título que lhe foge nas duas edições já realizadas, em que foi segundo e terceiro.

2º Jornada


Depois de entrar com o pé direito no campeonato, o plantel rioavista folga esta jornada devido à desistência de A.D. Baião, mas para terá um jogo treino contra Escola D.C. Gondomar (1ªdivisão, AFP). Treino esse que decorrerá no pavilhão de Mindelo pelas 19h30.
Embarque rumo à vitória.