quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Antevisão AD Amarante - RIO AVE FC

Uma equipa nova, mas com um enorme potencial. Equipa jovem, formada na sua maioria por atletas provenientes das equipas juniores extintas do Vila Caíz e do Lixa, atletas essas que mostram individualidades de qualidade acima da média.
Será certamente um jogo complicado. Estão em jogo três pontos importantes para ambas equipas. Dependendo do resultado, mas sem esperar um empate e mesmo em caso de vitória de alguma das equipas, ditará mudanças na tabela e o afastamento ou não do Amarante da linha das quatro equipas da subida e a continuidade da luta verde e branca pelo título. As Rioavistas estão apenas focadas nos três pontos e agora ainda mais com o acréscimo de estar tão perto da liderança, depois de dois deslizes do líder Oliveira do Douro. Um jogo de nervos e com duas equipas fortes onde se espera uma boa tarde de bom futsal feminino.


Rita Lima 


"A AD Amarante é, sem sombra de dúvida, uma equipa bastante aguardada por nós, visto que tem dado muito que falar devido ao seu bom desempenho até agora no campeonato.
Este jogo poderá marcar de forma decisiva a ordenação da tabela classificativa no final da primeira volta, visto que a garra e o bom trabalho do AD Amarante nos poderão dificultar a vitória, mas da qual eu não tenho duvidas de que unidas consigamos vencer.
Com certeza afirmo que vai ser um bom jogo de futsal, pois contamos com organização e muita luta da outra equipa."

Sem comentários:

Enviar um comentário