terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Antevisão RIO AVE FC - Paraíso SC Foz


Só a vitória importa às rioavistas.

Após a segunda folga no campeonato, Rio Ave FC encontra-se no 5º lugar com 12 pontos. Está a um ponto do rival Póvoa Futsal. Este sábado, as rioavistas recebem o Paraíso SC Foz, que até ao momento tem quatro empates, duas derrotas e uma vitória.

Perspectiva para o jogo

Novamente, a jogar em casa, o plantel verde e branco tem pela frente uma equipa forte e tudo fará para conquistar os três pontos.
Tem um plantel ambicioso e com vontade de vencer. Com atletas já experientes da AFPorto que vão com certeza criar dificuldades à estrutura do Rio Ave.
Ao Rio Ave só importa a vitória. A continuidade na luta pelo título depende também do resultado deste sábado, os três pontos são fundamentais. Depois de folgar na última jornada e com duas derrotas consecutivas, a equipa tem de ganhar este jogo para manter a confiança em alta e a luta pelo título.

Joana Fernandes


"Importante ganhar sem dúvida para continuar a lutar objetivo principal. Temos consciência que não será um jogo fácil, então depois de um período menos bom, em que não conseguimos ganhar é ainda mais complicado. Mas sem rebaixar o valor da equipa adversaria, estou confiante que vamos vencer no sábado."

Sem comentários:

Enviar um comentário