sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Antevisão O Amanhã da Criança - RIO AVE FC



 Rio Ave FC poderá assumir o primeiro posto ou até isolar-se.


Perspectiva para o jogo

Uma equipa estreante apesar de ser só de nome, pois a equipa técnica e as jogadoras transitaram da equipa já extinta Baguim do Monte, tendo assim já experiência e bases definidas de outras épocas.
Sofreu algumas alterações com a entrada de atletas juniores mas que só trouxeram mais opções ao técnico. Neste momento, O Amanhã da Criança já gozou da folga à segunda jornada e tem 2 empates e 1 derrota.
O Rio Ave FC, até ao momento, no campeonato tem apenas vitorias e é com esta mentalidade que as atletas vão entrar em campo, continuar a série de vitórias.
Nesta jornada, há um outro objetivo para além da vitória que é a liderança, em caso de vitória do Rio Ave FC poderá assumir o primeiro posto ou até isolar-se se o Oliveira do Douro não conseguir ganhar.


Joana Fernandes

"Mais um jogo complicado para nós, visto que as equipas “matam-se” para nos ganhar. Não vamos ter o trabalho facilitado, vamos ter de entrar concentradas e sem medo de ter a bola nos pés e jogarmos o que sabemos. Tenho certeza que conseguiremos mais três pontos, porque qualidade não nos falta e disso nós temos noção e só temos de colocar em prática o que treinamos durante a semana.”

Sem comentários:

Enviar um comentário